O Flamengo contou mais uma vez com seu artilheiro, Marcelo Cirino, para vencer no Campeonato Carioca. Em Xerém, o Rubro-Negro venceu o Tigres, por 3 a 1, com dois gols do atacante. Fonte ogol.com.br
Com o triunfo, o time da Gávea dorme na liderança da competição, já que chega aos mesmos 23 pontos do líder Vasco, mas ganha no saldo de gols.
Alecsandro abre o caminho
O Flamengo começou a partida em ritmo lento, mas, com o passar do tempo, o time foi entrando mais no jogo e pressionando mais os donos da casa.
A primeira grande chance de gol foi do artilheiro Marcelo Cirino. O atacante recebeu cruzamento de Pará da direita e tocou de cabeça, mas o goleiro Santiago salvou.
O Tigres não segurou por muito tempo. Aos 23 minutos, Alecsandro ficou com a bola na área, girou e bateu forte, rasteiro, para colocar o Rubro-Negro em vantagem.
Sem um meia criativo, o Fla apostava principalmente em jogadas pelos lados do campo. Márcio Araújo e Gabriel foram boas armas do lado esquerdo, embora a equipe tenha diminuído o ritmo após o tento.
Segundo tempo mais animado
Na volta do intervalo, o Tigres começou a gostar mais do jogo e levou mais perigo. A torcida do Flamengo começou a pedir por Paulinho, e Luxemburgo logo atendeu.
A mudança animou o time por um momento, mas a equipe de Xerém conseguiu o empate aos 18 minutos. Após bom cruzamento da direita, Fabiano Oliveira, ex-Fla, subiu e deixou tudo igual.
A resposta foi rápida e fatal. Marcelo Cirino recebeu na área, cortou a marcação e bateu forte, de direita, sem chance alguma para Santiago.
Quando o Tigres buscava uma reação, Marcelo Cirino voltou a aparecer para garantir a vitória. O atacante recebeu na área, ganhou na velocidade de Zé Carlos e driblou o goleiro para garantir a vitória. Paulo Victor ainda fez duas grandes defesas para segurar o placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário