> TABOCAS NOTICIAS : Dupla se casa 38 vezes em países diferentes

quinta-feira, 26 de março de 2015

Dupla se casa 38 vezes em países diferentes

Fotos: Arquivo pessoal
Um casal pra lá de apaixonado decidiu fazer um casamento diferente. Um não, vários!
Os artistas performáticos Cheetah Platt e Rhiann Woodyard trocaram a tradição da igreja pelo mundo.
Eles resolveram se casar 38 vezes, em 83 dias, em vários países diferentes.

Depois de reservar seus voos para vários países por menos de US $ 3.000 por pessoa, cerca de R$ 10 mil, eles partiram em uma jornada épica de casamento, no dia 8 de fevereiro... e ainda não terminaram.

Os dois realizaram cerimônias na Colômbia, Espanha, Irlanda, Egito, Quênia, Índia, Tailândia e Marrocos.

Eles planejam agora se casar em todos os continentes, além Antarctica, antes de finalmente voltar para casa para ter mais alguns casamentos com a família e amigos nos Estados Unidos.

"Eu sabia que isso ia ser a experiência de casamento mais incrível da história. Era exatamente o que eu queria, viajar pelo mundo com minha esposa e me casar com ela de novo e de novo e de novo, de muitas formas diferentes. Isso foi perfeito para mim", disse o noivo. Leia mais em http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/noticia.php?i=6555

Nenhum comentário:

Postar um comentário