> TABOCAS NOTICIAS : Canibal mata e come, cozido e asado, os próprios pais que não queriam sustentá-lo

quarta-feira, 25 de março de 2015

Canibal mata e come, cozido e asado, os próprios pais que não queriam sustentá-lo

Quem olha Henry Chau Hoi-Iueng, de 31 anos, pela primeira vez, apenas enxerga alguém de aparência comum, que vive nos subúrbios de Hong Kong. Mas ele é um assassino macabro, que curte canibalismo e não poupou nem os próprios pais de sua violência bizarra.

Os detalhes do caso chocaram até os policiais mais experientes! 

Henry é um pianista e amante de música. Mas também um assassino dos piores. Ele matou, esquartejou e cozinhou os pais cruelmente em casa. Depois de matá-los, os colocou em um microondas para assar a carne e os colocou em uma lancheira. 

Segundo os policiais, a consistência da carne parecia de "porco salgada". A cabeça dos dois foi colocada em um frigorífico localizado na casa dele. 

Não se sabe exatamente o motivo do crime, mas testemunhas ouvidas indicaram "que os pais estavam relutantes em sustentar o estilo de vida luxuoso de Henry". 

Henry foi imediatamente preso como único suspeito do caso e seu julgamento foi rápido, como a Justiça do país. Após uma breve deliberação, os juízes decidiram pela prisão perpétua, sem possibilidade de condicional. 

Henry foi descrito pelas autoridades como "narcisista e cruel".  Fonte: SCMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário