> TABOCAS NOTICIAS : BA: Josias Gomes recebe as demandas de Crisópolis

sábado, 7 de março de 2015

BA: Josias Gomes recebe as demandas de Crisópolis

O Secretário de Relações Institucionais da Bahia, Josias Gomes, recebeu em seu gabinete o prefeito de Crisópolis, Edinal Costa, que lhe apresentou algumas reivindicações do município. Entre elas, ele pede o asfaltamento da estrada que liga Crisópolis ao entroncamento de Olindina, numa extensão de 22 km.

A segunda é a liberação de emenda parlamentar do então deputado federal e atual governador Rui Costa, no valor de R$ 400 mil, para a pavimentação de três ruas no povoado rural do Buril – distante 10 km da sede do município -, e que possui cerca de 5 mil habitantes.

A terceira demanda é para a perfuração de um poço artesiano na zona rural do município, para atender a comunidade de Tanquinho, distante 5 km da sede.

Ele também solicitou a implantação, pela Coelba, da rede elétrica destinada ao poço artesiano localizado na comunidade Estrate Barreiras. O prefeito Edinal Costa também informa que a Prefeitura doou um terreno onde pretende que seja instalado um Complexo Policial.

4 comentários:

  1. Samai Moreira Dantas17 de agosto de 2015 às 23:04

    Esse terreno doado pelo dito prefeito é de herdeiros e tem escritura, é o logradouro Campo do Gado deixado por Aprigio Pinheiro Dantas com escritura para os herdeiros e eu sou uma dela, Samai Dantas neta e neta dele constando em testamento , esse prefeito aceitou uma doação ilicita pq tem herdeiros vivos e em troca de favores o Orlando Moreira Dantas fez uma doação q não lhe competia e e a tou entrando para derrubar essa fraudulenta doação q foi rejeita pela gestao do Zé vCaldas pois conforme verificação dos documentos o Dudu viu q se tratava de uma propriedade particular pertencente a varios herdeiros e não aceitou e o prefeito Zé Santana confirmou e hj trabalhando na atual secretaria tenta por troca de valor por favor mostrar com doc falsos a legalidade dessa fraudulenta e desastrosa e absurda doação , mudando até artigos e fazendo outros para legalizar o q ja era legal para os herdeiros, isso é roubo e ainda passou pra onestado , MPF por favor agora vcs tem a prova do n q relateinpra vcs, tomem providencia pq eu já vou cercar pois tenho meu direito q a lei não pode interferir pois e legal . Eu afirmo q o q estou escrevendo é vdd e ele fez conchavo com orlando para deixar de pagar imposto Sobre herança e doação , MPF faça uma investigação sobre fraudes de documentos em cartorios , gorjetas para documentos e passarcalguem na frente na fila da senha e outra coisas irrefutaveis e vergonhosas , minhas terras de herança foram vendidas ilegalmente para os gdes vcs entendem neh e a corrupção se estende até aos doutores da lei q deviam nos defender fazem falcatruas para a obtenção das terras em seu nome. Sr Ednal esqueça o meu Campo do Gado . Samai Dantas dona legal e herdeira documentada . MPF em ação aguardem

    ResponderExcluir
  2. Não terá construção de casa populaes no meu terreno no Zumbi e ja tratorado para construir 90 casas, é espolio e o inventario já está abetto , quero q o MPF exija documentos legais pois sequer ele tem pq pertence a herdeiros e a guerra já é ganha , pois é fraude vender terreno de herdeiros sem procuração e ainda não se tinha aberto inventario e o ORLANDO MOREIRA DANTAS é extelionatario vendeu os bens com a criada q se diz herdeira com recibo de compra e venda , processo neles MPF por favor , aguardando a ação de vcs órgão de inteira credibilidade .
    No aguardo
    Samai Dantas

    ResponderExcluir
  3. Pq o Cmpo do Gado ainda continua sendo usado pela pefeitura de Criopolis se não tem documentos legais pois não tem escritura pq a mesma se encontra c herdeiros
    Samai

    ResponderExcluir
  4. Não adianta ofeecer casas no tereno pertencente a herdeiros o Zumbi em Crisopolis pq é nosso e não da prefeitura e CEF por favor veja documentação pq não tem eh tudo uma fraude e a Caixa Econômica Federal como órgão serio q é deve ver q não existe documentação e q recibo de compra e venda não é escritura e a escritura está em nome de Aprigio Pinheiro Dantas e consequentemente para os herdeiros q são meus irmãos e eu Samai por isso embargo se faz necessário

    ResponderExcluir