> TABOCAS NOTICIAS : Após 11 dias internada, Urach terá alta, mas vai usar cateter por um ano

quarta-feira, 11 de março de 2015

Após 11 dias internada, Urach terá alta, mas vai usar cateter por um ano

Andressa Urach tem alta prevista para esta quarta-feira, 11. A apresentadora, que está internada há 11 dias no hospital Alvorada, em São Paulo, vai para casa, mas ainda terá que continuar sendo acompanhada de perto por seu médico, o cirurgião plástico Felipe Tosak, e usando um cateter por mais um ano. Fonte: Com informações do Ego

"A apresentadora Andressa Urach tem alta prevista para amanhã, 11, do hospital Alvorada de São Paulo. Ela continuará usando o cateter central durante um ano para o uso da nova medicação. E está feliz de retornar para casa acompanhada do filho. Porém não são descartadas futuras internações devido ao PMMA ou bioplastia que está necrosada em algumas regiões do seu corpo. Ela está animada e ansiosa com a possibilidade de voltar para casa", declara seu assessor Cacau Oliver.

Andressa contou que vai ficar em esquema de home care por pelo menos 60 dias. "Está tudo bem, graças a Deus. Cada dia melhor. Estou com previsão de alta para amanhã, mas vou pra casa com atendimento home care durante 60 dias por causa do antibiótico. Meu estado geral é bom! Mas a bactéria é resistente. Os médicos não descartam outras internações no decorrer do ano, por isso vou com o cateter", explicou.

Sobre o filho, Arthur, que está sendo cuidado por sua amiga Rebeka Francys, ex-candidata a Miss Bumbum, ela falou: "Estou morrendo de saudade de dormir com meu filho. A Rebeca traz ele todos os dias pra me ver, mas ontem ele chorou e disse que sentia minha falta! Claro que eu chorei muito também. Mesmo com todos esses problemas de saúde nunca fui tão feliz, porque aprendi a ser mãe e vi quem são meus amigos. E, sobretudo, o que me mantém forte é a minha fé. Porque sei que Deus está no comando de tudo. Mesmo os médicos falando que é impossível retirar o PMMA, sei que para Ele nada é impossível. E a minha fé, meu filho e minha família é que me dão forças para não desistir!"

Questionada sobre o processo que tinha dito que queria abrir contra o médico que aplicou o hidrogel em suas pernas, o gaúcho Almir Nácul, ela revelou que está buscando uma solução amigável: "Estou esperando um acordo sem brigas. Não gostaria de ter que ir para a Justiça, que acho muito pior. Minha mãe já achou todas as receitas e comprovantes de pagamentos para a clínica. Não quero mal a ele. Pelo contrário, sempre gostei muito dele. Tanto que confiei a ele a bioplastia em quase todo o meu corpo". Fonte: Com informações do Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário