Luciano Cardoso dos Reis, de 18 anos, é o responsável por um crime que chocou um povoado do norte de Minas Gerais. O rapaz foi preso e confessou ter estuprado uma idosa de 87 anos que era virgem. O fato ocorreu no dia 10 de outubro deste ano, mas só foi desvendado cerca de 40 dias depois. O rapaz alegou para a delegada responsável pelo caso, Karine Maia Costa de Faria, que "bebeu muito e comprou camisinhas" antes de seguir para a casa da vítima.
A delegada informou que as investigações ainda estão em andamento e o inquérito deve ser concluído até a próxima semana. Segundo ela, Reis afirmou que "não sabe o que se passou na cabeça dele", mas não demonstrou arrependimento. Ele está preso preventivamente no presídio de Montes Claros. Em depoimento, ele explicou que entrou pela porta da frente do imóvel, que estava destrancada.
Ainda conforme o suspeito, ele apagou as luzes do imóvel para que a idosa não pudesse identificá-lo, já que ela enxerga pouco e ainda tem problemas para ouvir. Depois de cometer o abuso, o rapaz foi embora. Somente no dia seguinte, a cuidadora da mulher descobriu o crime, conforme aponta a delegada.
— Ela chegou pela manhã e a senhora estava sentada na cama. Então ela falou para a cuidadora: "judiaram de mim". Primeiro, a profissional achou que ela estava delirando e foi preparar o café, mas depois viu que ela [a vítima] estava suja de sangue. Foto: Record Minas - Fonte: Márcia Costanti/R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário