> TABOCAS NOTICIAS : Gretchen diz>> "Fiz, faço e eternamente farei plásticas", que vai contar tudo em biografia

sábado, 13 de dezembro de 2014

Gretchen diz>> "Fiz, faço e eternamente farei plásticas", que vai contar tudo em biografia

Gretchen - cantora revela tudo e biografia (Foto: Marcos Mazini)
Eterna musa do rebolado, Maria Odete Brito de Miranda terá sua vida contada emGretchen, a Biografia, dos autores Fábio Fabrício Fabretti e Gerson Couto. O livro será lançado no ano que vem. "Me arrependo de algumas coisas e, se pudesse voltar no tempo, faria diferente, com certeza", diz ela. Depois de viver um tempo em Paris, Gretchen mora hoje em Portugal com o atual marido, o empresário Carlos Marques, com quem se casou em junho. Especula-se que seja seu 17º casamento.

Como é a vida em Portugal?
Minha vida aqui é a realização do que desejava quando decidi dar um tempo na carreira. Nunca deixarei de ser artista, mesmo com a vida de dona de casa europeia. Porque aqui as pessoas fazem seus próprios serviços domésticos sem discriminação. Quis sair do Brasil porque estava precisando retomar minha vida pessoal, cuidar dos meus filhos e de mim. Por hora, não quero voltar. Mas meu marido e eu pensamos, quem sabe na velhice, em morar na Ilha de Itamaracá, no Recife, onde vivi por dez anos.

Já recebeu propostas financeiras em troca de sexo? 
Sempre recebia propostas assim, cantadas grosseiras e coisas do tipo. Isso chegava as vezes por intermédio do meu empresário. E, claro, sempre ignorei: isso é muito pouco para me abalar.

Em maio você fará 56 anos. Como lida com a idade?
Amo a minha idade. Infelizmente, a maturidade e a paz só chegam com o tempo. Elas podem nos mudar exteriormente, mas procuro ter saúde e estar de bem com o espelho. E sempre há uma boa plástica para levantar a autoestima e resolver essas questões.

Quantas plásticas já fez?
Fiz, faço e eternamente farei plásticas. No meu livro comento com detalhes sobre elas, sobre as quantidades. E continuarei fazendo quantas desejar, até porque gosto de me sentir bem comigo. E as faço para me agradar. Ainda considero pouco, perto de tudo o que faço pelos outros à minha volta. Gostei de fazê-las e gostarei sempre. O Dr. Herbert, meu cirurgião há 20 anos, já até sabe do que eu preciso nas minhas intervenções. http://epoca.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário