Um crime de morte praticado com bastante violência foi perpetrado no interior da escola da Noelia, no Bairro Sinhá Saboia em Sobral, a vítima foi o estudante, Samuel Lino Silva, 16 anos, que residia na Rua Marinha Paiva, Sinhá Saboia.
Segundo informações da policia, o garoto foi morto dentro da sala de aula do colégio da rede estadual Monsenhor José Gerardo, mais conhecido por escola da Noelia. O autor do crime é um individuo menor de 17 anos, de alcunha Bebê.
Ele invadiu o colégio na companhia de uma prima conhecida por Laureana, a qual teria entrado em posse do facão pela porta da frente, o acusado teria pulado o muro da escola e saído á procura de um estudante de nome Savio, irmão da vitima, mas como não encontrou o rapaz, se deparou com Samuel, que estava escrevendo e passou a efetuar vários golpes.
O garoto ainda tentou se defender, mas o criminoso acertou a cabeça da vitima que caiu e em seguida desferiu inúmeras facadas na vitima. Depois de matar o garoto, ele fugiu pulando novamente o muro, deixando a arma do crime, mas quando tentava se refugiar em um matagal acabou sendo preso pela Policia Militar.
O estudante ainda foi socorrido por populares para o Hospital Santa Casa, onde não resistiu á gravidade dos ferimentos e morreu. O autor do crime há cinco meses já havia tentado matar um rapaz de nome, Max Vasconcelos Rodrigues, ele chegou à casa da vítima pedindo um copo com água, e quando o rapaz retornou o acusado atirou no olho do mesmo.
A polícia informou que o menor infrator já responde por crime de assalto e era fugitivo do Núcleo de Menores, no seu depoimento prestado na policia, o acusado não demonstrou nenhum arrependimento e de forma irônica disse que havia matado um pirangueiro. Fonte: Portal na Mira da Polícia / Fotos: Blog Bairro Sinhá Saboia
Nenhum comentário:
Postar um comentário