Baleado, Neymar tem tapete vermelho e colchão de R$ 3 mil no Japão
O atacante Neymar chegou com status de popstar em solo nipônico - algumas mulheres, histéricas, ficaram enlouquecidas com a presença do ídolo.
Neymar foi recebido por uma multidão de fãs em Tóquio, no Japão
Recepcionado por mais de 700 pessoas no Aeroporto Haneda durante seu desembarque na noite desta quarta-feira, que na verdade era manhã de quinta no Japão, o atacante Neymar chegou com status de popstar em solo nipônico - algumas mulheres, histéricas, ficaram enlouquecidas com a presença do ídolo. Cansado pela viagem, o jogador participou de alguns programas de TV e foi tratado como rei, com direito até a travesseiros sob medida no hotel.
Com uma lesão nas costas causada em dividida com o colombiano Zuñiga, ocorrida em duelo pelas quartas de final do Mundial. Neymar ainda se recupera e, por isso, recebeu uma regalia extra em solo japonês. Seu colchão e travesseiros foram feitos sob medida, de acordo com informações obtidas pela reportagem.
Segundo os jornais japoneses, o camisa 11 do Barcelona teve que cancelar o comercial de colchões que iria participar no mesmo dia de sua chegada. O motivo seria cansaço pela longa viagem de deslocamento até o país nipônico. Os periódicos não avisaram quando a propaganda será regravada.
Em entrevista a um dos programas de TV, Neymar foi tietado pelos apresentadores, que vestiram camisas da seleção brasileira pediram autógrafos e foram ao delírio com a assinatura do ídolo. O brasileiro foi atencioso com todos e teve paciência para tirar fotos e retribuir o carinho dos japoneses.
Neymar viajou em companhia de alguns de seus parças, como Gil Cebola e Joclécio, além de membros de seu staff. O atleta foi ao Japão para gravação de alguns comerciais e passear - o colchão Air, que terá propaganda sua, custa a bagatela de 141 mil ienes, ou R$ 3 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário