Ray Melo, da editoria de política de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com
“Desde o começo, eu tive a coragem de falar que a Telexfree era uma pirâmide. Agora, eu afirmo que o Acrecap também só tira dinheiro do Acre sem deixar nenhum retorno para população”, disse Luis Tchê (PDT) ao questionar as duas empresas atraíram milhares de acreanos, nos últimos meses.
O pedetista não poupa críticas ao título de capitalização Acrecap Legal. Para Tchê, “não existe geração de emprego na venda deste título, já que os vendedores não têm carteira assinada, estão expostos sem nenhum tipo de garantia trabalhista. É uma verdadeira armadinha para todos”, enfatiza.
Segundo o parlamentar, “tanto a Telexfree, quando o Acrecap Legal, lesaram o povo do Acre, que acreditou no dinheiro fácil. Não existe dinheiro fácil, temos que trabalhar para ganha-lo honestamente. Estes empresas, se é que são empresas, apenas tiraram dinheiro dos acreanos”, afirma Tchê.
Luis Tchê informou que conversou com várias autoridades estaduais, para que seja criada uma loteria estadual que destinasse os recursos às federações e associações de esporte lazer. “Assim, evitaríamos que que recursos do Acre sejam levados por empresas de outros estados”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário