> TABOCAS NOTICIAS : Colombianos já ensaiam comemoração contra o Brasil

domingo, 29 de junho de 2014

Colombianos já ensaiam comemoração contra o Brasil

Jogadores da Colômbia estão confiantes
Rio de Janeiro - Após a vitória da Colômbia diante do Uruguai neste sábado, por 2 a 0, no Maracanã, os jogadores 'cafeteros' não esconderam a alegria por fazer história e classificar a seleção de seu país pela primeira vez para as quartas de final de uma Copa do Mundo.

Os colombianos disseram que já pensam no Brasil, adversário da próxima sexta-feira, em Fortaleza, e, inclusive, em como comemorar um gol contra os anfitriões.

'Foi uma grande partida, estamos muito contentes. Fomos uma equipe, rendemos e por isso vencemos. Agora já pensamos no Brasil, que é uma grande seleção que merece muito respeito, mas somos uma equipe que trabalha em conjunto, somos compactos. Precisamos fazer frente e neutralizar o ataque deles. Primeiro estamos pensando em fazer gols, marcar bem. Depois, se tivermos a oportunidade, mostrar o que temos mostrado, que é comemorar os gols', disse o lateral colombiano Pablo Armero, famoso por liderar as coreografias.

O jogador, que atuou pelo Palmeiras, comentou também a sensação de voltar a jogar no Maracanã e de conquistar uma importante vitória.

'Foi muito bom voltar ao Maracanã, para mim é muito orgulho estar aqui de novo. Eu, pessoalmente, fiquei muito feliz de vencer aqui. Estou muito agradecido a Deus', contou.

Já o meia Abel Aguilar, que atua na França, disse que acredita no potencial dos jogadores e da equipe para vencer o Brasil.

'Significa muito avançarmos às quartas. Estamos seguindo de acordo com o que temos trabalhado. Estamos muito contentes por tudo. Queremos seguir na competição e temos nos preparado com a maior tranquilidade do mundo. Sabemos da emoção de nosso povo, estamos aproveitando esse momento porque tudo o que estamos vivendo é por eles. Nosso pensamento é que sempre podemos ir mais à frente', comentou.

Por fim, Juan Cuadrado, um dos destaques do time, manteve o discurso de confiança e disse que os colombianos querem ser campeões mundiais.

'Acredito que temos uma grande seleção, se hoje alcançarmos um objetivo que traçamos, vamos pensar sempre no amanhã e na próxima partida. Temos que ganhar o Mundial. Somos uma grande família e, graças a Deus, está dando tudo certo', disse o jogador. EFE / Fernanda Russo Filomeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário