> TABOCAS NOTICIAS : Jovem ganha carro e doa para a melhor amiga

domingo, 29 de junho de 2014

Jovem ganha carro e doa para a melhor amiga

Foto: KSL/reprodução
Mais uma prova de que amizades de verdade existem.
Uma estudante do ensino médio ganhou um carro e deu para a melhor amiga.

Jessica Faasavalu (foto acima, de cabelos escuros) entrou em um concurso na escola, de Woods Cross, em Utah, nos EUA, para concorrer a um automóvel.

O tema da redação era: "Porque você precisa de um carro novo".
O vencedor receberia um Mazda 3 2007.

Quando Jessica estava escrevendo o texto para participar, lembrou que já possui um carro, mas tem uma amiga que precisa mais, porque não tem.

Então a estudante escreveu um texto explicando o que faria se ganhasse o automóvel: daria a Kennedee Black, amiga desde os 2 anos de idade. (foto acima, de cabelos loiros)

"Gostaria muito de ganhar o carro, mas se eu conseguisse, daria a minha amiga, Kennedee Preto. Eu percebi que eu não preciso do carro, Kennedee sim..
"Eu tenho um carro. É velho, mas funciona”.

Muitas pessoas julgaram a garota pela boa ação, mas ela resistiu na ideia.

Durante festa da escola foi feito o anúncio de que Faasavalu tinha vencido o teste.
"Eu não tenho palavras para dizer", disse a amiga Kennedee Black. "Eu chorei por dois dias seguidos."

O único problema, é que ela não sabe como dirigir um carro manual.
Faasavalu se propôs a ensinar a amiga.

"Ela é mais do que uma amiga para mim", disse Black.
"Ela é definitivamente uma irmã", concluiu.

A história foi tão comentada que foi parar na televisão.
Veja a reportagem da TV KSL (em inglês) http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/noticia.php?i=5135
Com informações da TV KSL/Tradução Kariane Costa/Matéria sugerida por Karen Gekker

Nenhum comentário:

Postar um comentário