Roberto Carlos, 73, foi cuidadoso na edição de sua biografia. Segundo o jornal "Folha de S.Paulo", o cantor vetou qualquer texto e foto de bebidas alcoólicas (exceto letras de músicas). De acordo com o empresário Dody Sirena, "é porque ele não gosta de beber". Também não há nada em tons de marrom ou roxo nas páginas.
O livro, chamado "Roberto Carlos", traz fotos de momentos importantes da vida de Roberto e custa R$ 4.500. Apenas 3000 edições (luxuosas, impressas na Itália) foram disponibilizadas.
A supervisão do conteúdo foi toda feita pelo cantor. No entanto, seu perfeccionismo fez com que o lançamento, planejado para 2009, atrasasse cinco anos. "É coisa do TOC. O rosto não pode ficar no meio de duas páginas contínuas, a foto não pode ser invertida. São regras que ele segue", disse Dody.
Roberto chegou a declarar, em fevereiro, que já registrou, em um gravador, memórias de 25 anos de sua vida. Elas serão entregues a uma equipe que será responsável por organizar a segunda autobiografia de Roberto. Foto: Divulgação//Fonte: Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário