Lidiane da Silva Lima, 28 anos, foi presa ao tentar entrar na penitenciária da cidade de Quixadá no Ceará, com um telefone celular escondido dentro de um mamão e para evitar danos ao aparelho, ele colocado dentro de um preservativo masculino.
De acordo com informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), do 9º Batalhão da Polícia Militar, fornecidas ao site Diário do Sertão, a mulher pretendia aproveitar o horário de visita da quarta-feira (14) para entregar o celular a seu companheiro, o presidiário, Antonio Cesar Gomes Oliveira, conhecido como “Jesus”.
Apesar da mulher misturar o mamão com outras frutas, um agente penitenciário percebeu que o mamão estava. Lidiane foi presa em flagrante e ainda segundo informações da polícia ao site, ela teria sido convencida pelo companheiro a levar o celular para a cadeia, para poder se comunicar com mais frequência, já que as visitas ocorrem apenas às quartas-feiras e domingos.
Antonio está preso pela acusação de tráfico de drogas e os policiais apontaram o uso do telefone para continuar os “negócios”, de dentro da cadeia. (Bocão News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário