Em 2013, Silvinho chegou ao São Paulo após um bom Paulista pelo Penapolense. Em 13 jogos, porém, não fez gols e nem se destacou. Acabou o ano encostado no banco de reservas. Neste domingo, justamente contra o ex-clube, ele brilhou.
Com um gol e uma assistência dele, a Ponte Preta bateu o São Paulo em Campinas por 2 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Alemão marcou o outro gol do clube campineiro, enquanto Rogério Ceni, em pênalti discutível, fez para os visitantes.
Com o triunfo, a Ponte Preta - que conquistou a terceira vitória consecutiva - chega a 15 pontos e está na segunda colocação do grupo C, a um atrás do líder do Santos. A equipe de Muricy Ramalho, por outro lado, segue na liderança do grupo A mesmo com o revés, com 12 pontos - pode ser ultrapassado pelo Penapolense, que joga na próxima terça-feira contra o Paulista de Jundiaí.
Na partida, Muricy Ramalho promoveu a estreia do volante Souza, ex-Grêmio, e do atacante Pabón, ex-Valencia. A surpresa foi a ausência de Luis Fabiano, poupado pela comissão técnica e que sequer foi relacionado para a partida. Já a Ponte não pôde contar com o experiente meia Adrianinho.
Palmeiras perde pênalti no final, empata com Audax e não é mais 100%
Gazeta Press
Valdivia faz careta durante a partida entre Palmeiras e Audax no Pacaembu
O Palmeiras não conseguiu fazer sua sétima vítima neste domingo, no Pacaembu. Único que estava com 100% de aproveitamento no Paulistão, o time de Gilson Kleina empatou com o Audax em 1 a 1, com gols de Denílson, dos visitantes, e Mendieta. Com 19 pontos, o clube alviverde lidera o grupo D, com 6 de vantagem em relação ao segundo colocado, o Bragantino. Com 9 pontos, a equipe de Osasco, da chave do Corinthians, briga com o Ituano pela segunda posição.
Uma partida, dois jogos diferentes. O time de Valdivia sofreu da velha máxima do futebol, do quem não faz toma. Em um primeiro tempo surpreendente, a equipe deitou e rolou em cima dos visitantes, com ótimas jogadas do camisa 10 e de Leandro, e com bom boa estreia de William Matheus.
Na segunda etapa, a falta de pontaria dos palmeirenses começou a irritar a torcida. Em poucos minutos, o Audax já começava a pressionar e não demorou para abrir o placar, logo aos 7 minutos. O alviverde conseguiu o empate com Mendieta, mas Alan Kardec logo depois perdeu um pênalti e também os 100% de aproveitamento conquistado até a sexta rodada. http://esportes.br.msn.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário