A demissão de Gaúcho, seguida pela busca por um novo treinador até o acerto com Paulo Autuori fez com que as investidas por reforços ficassem em segundo plano por um instante. Agora, a diretoria vascaína vai aguardar por uma avaliação do comandante para retornar ao mercado.
O diretor de futebol René Simões tinha até mesmo uma viagem marcada para São Paulo no fim de semana. Mas adiou. Na capital paulista, esperava observar jogadores do Bragantino e negociar com o Palmeiras a vinda do lateral Juninho, entre outras questões.
– Com essa contratação do Paulo, não tive como viajar. Já conversamos sobre reforços, mas agora vou aguardar por ele e pelo Ricardo (Gomes) – explicou René Simões.
A prioridade até então era a contratação de um zagueiro, de um meia de ligação e de um atacante de área. Alguns nomes já vinham sendo estudados internamente, mas os rumos – e alvos – podem mudar com a chegada do novo treinador.
Outro assunto que voltará à pauta vascaína nas próximas semanas é a renovação contratual de Carlos Alberto. Uma primeira conversa já foi realizada há cerca de um mês, com a promessa de uma nova reunião logo ao término da Taça Guanabara. O vínculo dele com o clube termina em agosto deste ano.
– Vamos tratar disso. Mas estou confiante. Acredito que vai dar tudo certo – disse René.
Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, o próprio Carlos Alberto voltou a manifestar o desejo de seguir em São Januário por mais tempo.
– René disse que a gente ia conversar depois da Taça Guanabara, mas ainda não aconteceu. E não estou preocupado com isso, realmente estou focado em conseguir as vitórias. O clube já se manifestou e eu também quero ficar. É só esperar o momento certo para que isso ocorra – ressaltou o meia. Diário LANCE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário