A polêmica em torno da eleição do deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) não para. Até mesmo hackers se envolveram no movimento para tentar tirar o parlamentar da presidência da Comissão de Direitos Humanos. O grupo Anonymous divulgou, nesta quarta-feira (27), um dossiê sobre Feliciano.
Os hackers, em sua página na internet, divulgaram um texto intitulado "A verdade sobre Marco Feliciano", em que apresentam todas as empresas do pastor por meio do site da Receita Federal, as atividades e viagens dele e as suspeitas de estelionato e contratação de funcionário fantasma.
Também mostram links e trechos de reportagens sobre o pastor de diversos veículos de comunicação do país.
Na sessão desta quarta-feira da Comissão, Feliciano enfrentou novos protestos e mandou prender um manifestante que o teria chamado de racista. O parlamentar interrompeu a sessão, que foi retomada em um novo local e fechada para o público em geral. Contou só com a presença de parlamentares e de assessores de imprensa.
Outro manifestante também foi detido, porque tentou invadir o gabinete do deputado. Os dois esclarecimentos à Polícia Legislativa e foram liberados. Diario de Pernambuco - Diários Associados
Nenhum comentário:
Postar um comentário