A atuação não foi a melhor possível, mas o importante, no final das contas, foram os três pontos. Os dois gols anulados no primeiro tempo serviram para livrar o Flamengo de uma possível derrota para o Figueirense, mas, caso validados, também não traduziriam com verdade o resultado da partida. Pelo segundo tempo, o rubro-negro mereceu vencer.
Assim como a maioria das partidas, personagens serão lembrados. Pelo lado do Figueirense, Júlio César infernizou e marcou os tentos que não foram validados. Já do lado flamenguista, Paulo Victor salvou, Vagner Love perdeu mais um gol incrível e Hernane marcou um golaço. No fim, o rebaixamento vai caminhando para cada vez mais longe da Gávea.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos 44 pontos e agora ocupa a 10ª posição no Brasileiro. Por sua vez, o Figueirense segue na penúltima colocação com 29 pontos e vê o rebaixamento cada vez mais de perto. Na próxima rodada, o Rubro-Negro viaja até Recife para enfrentar o Náutico, nos Aflitos. Enquanto isso, o Figueira recebe o Sport, no Orlando Scarpelli. Os dois jogos acontecem no domingo, às 19h30.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Iluminado-Hernane-marca-Flamengo-Figueira_0_803919719.html#ixzz2BIrTHfLl
Nenhum comentário:
Postar um comentário