O contador Nailson de Almeida esteve no complexo policial de Barreiras no início da tarde de sexta-feira, 23, para comunicar que sua casa, localizada na avenida 1, no bairro Loteamento Flamengo, havia sido assaltada.
Segundo o contador, o assalto ocorreu por volta de 08h15 quando se encontrava em sua residência apenas sua secretária do lar que contou que foi abordada por dois indivíduos que tocaram a campainha da residência. Ao atender, os criminosos se passaram por funcionários da EMBASA e ao abrir o portão, crente de que se tratava de trabalhares da referida empresa, os bandidos armados com revólveres, anunciaram o assalto rendendo a empregada e subtraindo da casa os seguintes objetos: Um aparelho de som, um aparelho celular, um videogame, dois anéis de ouro, várias bijuterias e um colar com um pingente de ouro.
Ainda segundo a secretária do lar, os ladrões tinham as seguintes características: Um de estatura mediana, cor parda e com uma tatuagem no braço esquerdo com o nome "Jesus". O outro era alto, forte, também de cor parda.
Depois de praticarem o assalto, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Blog do Sigi Vilares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário