Santos dá show e goleia Catanduvense por 5 a 0 na Vila Belmiro
As comemorações do centenário do Santos começaram no último sábado, no aniversário do clube, quando uma grande festa foi realizada na Vila Belmiro. Neste domingo, no mesmo palco, as celebrações continuaram. Em ritmo de festa, o Peixe se exibiu para a torcida em "amistoso de luxo" e, com mais facilidade até do que no amistoso "Nós contra a rapa" - quando enfrentou time de cem crianças -, goleou o já rebaixado Catanduvense por 5 a 0. E poderia ser mais! Destaque da partida foi o meia Paulo Henrique Ganso, que marcou duas vezes, sendo um dos gols uma verdadeira "pintura". No lance do golaço, o meia recebeu na entrada da área, viu o goleiro Fellipe adiantado e, com um leve toque, encobriu o arqueiro. Ele ainda marcou outra vez, no segundo tempo. Borges (duas vezes) e Neymar completaram o marcador.
Com o resultado, o Santos confirmou a terceira colocação no Paulistão Chevrolet. No próximo final de semana (em data e horário a serem definidos pela Federação Paulista nesta terça-feira, no Congresso Técnico), pelas quartas de final, a equipe enfrenta o Mogi Mirim, em jogo único, na Vila Belmiro.
Antes disso, porém, o Peixe encara o The Strongest (BOL), quinta-feira, também na Vila, na última partida da primeira fase da Copa Santander Libertadores.
Corinthians vence e termina primeira fase na liderança
O Corinthians foi até Campinas na última rodada da primeira fase do Paulistão Chevrolet e garantiu a liderança da competição ao bater a Ponte Preta, por 2 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli. Os gols foram marcados todos no segundo tempo, com Chicão, de pênalti, e Welder a favor do Timão. Renato Cajá diminuiu para os donos da casa. Com a vitória e a retomada da liderança, o Corinthians enfrenta novamente a Ponte Preta pelas quartas de final do Estadual, que será em jogo único no Pacaembu, no próximo fim de semana. A Federação Paulista (FPF) definirá a data e o horário no Congresso Técnico, nesta terça-feira.
Mesmo com dois a mais, Verdão só empata
O Palmeiras segue sem vencer no Paulistão Chevrolet. Mesmo jogando no Pacaembu e com dois jogadores a mais que o Comercial, que entrou em campo rebaixado, durante quase todo o segundo tempo, o Verdão ficou apenas no empate em 2 a 2, neste domingo. O Alviverde reclamou de um gol mal anulado nos segundos finais da partida, marcado por Henrique. O resultado deixou o time da capital na quinta colocação e pegará o Guarani, em Campinas, nas quartas de final. Nos últimos cinco jogos, o time comandado por Felipão ganhou apenas um (Paulista), empatou uma e perdeu três (Corinthians, Mirassol e Guarani).
São Paulo perde do Linense e termina primeira fase em segundo
A equipe do Linense bateu o São Paulo pelo placar de 2 a 1, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, e deu - de presente - a liderança do Paulistão Chevrolet, que era do Tricolor, ao Corinthians, que bateu a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. De quebra o Sampa perdeu a sequência de 11 vitórias consecutivas. Com a derrota, o clube do Morumbi termina a primeira fase da competição na segunda colocação e enfrentará, nas quartas de final, o Bragantino, sétimo colocado.Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário