> TABOCAS NOTICIAS : SE: PM que matou três em hospital se entrega

sábado, 28 de abril de 2012

SE: PM que matou três em hospital se entrega

O tenente Genilson Alves de Souza, da Polícia Militar de Sergipe, acusado de matar três pessoas dentro do maior hospital de Aracaju, se entregou na tarde deste sábado. O irmão do tenente, Jean Alves de Souza, que é soldado da PM, também se entregou.
Genilson é acusado de invadir o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) por volta das 22h de sexta-feira em busca de homens que haviam se envolvido em um tiroteio com seu outro irmão, Jailson Alves de Souza.
Segundo a secretaria de Segurança Pública de Sergipe, Jailson foi atingido por tiros disparados por Adalberto Santos Silva e socorrido no Huse. Adalberto também ficou ferido e foi levado ao mesmo hospital.
Quando o tenente Genilson chegou ao hospital, foi informado que o irmão havia morrido. O policial então procurou por Adalberto e fez vários disparos contra ele.
Os tiros dados pelo tenente atingiram ainda Márcio Alves dos Santos e Cleidson dos Santos. Eles seriam pacientes que aguardavam atendimento. Mas a polícia apura se ambos também estavam envolvidos no tiroteio em que o irmão do policial ficou ferido.
Parentes de Márcio Alves disseram que ele foi ao hospital para buscar atendimento médico após ter sofrido um acidente de moto.
- Eu dizia não atire, ele é inocente. Mas não adiantou - disse a prima de Márcio, Patricia Silva Santos.
Segundo depoimentos de pacientes e funcionários do hospital, o tenente Genilson estava à paisana e ficou descontrolado ao saber da morte do irmão, iniciando os disparos. Em seguida, ele fugiu do hospital. De O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário