> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Festival de Sabores 2ª edição de 3 a 13 de maio

segunda-feira, 30 de abril de 2012

ITABUNA-BA: Festival de Sabores 2ª edição de 3 a 13 de maio

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Itabuna finaliza os preparativos para um dos mais esperados eventos gastronômicos da região: o II Festival de Sabores, que será realizado de 3 a 13 de maio, na Praça Otávio Mangabeira.
Além da variedade de comidas típicas de diversos países, a exemplo da cozinha italiana, tailandesa, chinesa, árabe e japonesa, o festival terá uma área especial para a culinária baiana e varias atrações culturais, com apresentações sempre a partir das 19 horas
O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, aposta que o evento terá o mesmo sucesso da edição anterior, quando o grande público regional pode conhecer e saborear a diversidade gastronômica dos diversos países representados.
“Além dessa variedade culinária, teremos música, teatro e dança, em uma agenda que está sendo preparada pela Fundação Itabunense de cultura e Cidadania”, explica o secretário. Ele diz que o evento está sendo possível graças à parceria entre Prefeitura, FICC, Emasa e empresas locais.
No último dia do festival, será feita homenagem especial pelo Dia das Mães, inclusive com o sorteio de brindes. “Será uma atração à parte e um momento de lazer, descontração e muita alegria para todos os participantes”, prevê o secretário. Texto: Rosi Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário