> TABOCAS NOTICIAS : BOTAFOGO é Campeão da Taça Rio, despacha o Vasco e enfrenta o Flu na final do Carioca 2012

domingo, 29 de abril de 2012

BOTAFOGO é Campeão da Taça Rio, despacha o Vasco e enfrenta o Flu na final do Carioca 2012

O histórico favorável ao Botafogo em decisões em cima do Vasco continua. Na tarde deste domingo no Engenhão, o Glorioso venceu o Cruz-Maltino por 3 a 1 na decisão da Taça Rio. Marcaram Loco Abreu, em duas oportunidades ainda no primeiro tempo e Maicosuel no início da segunda etapa. Carlos Alberto, já na segunda metade da etapa final, fez o de honra dos vascaíno. Com isso, o Botafogo será o adversário do Fluminense na grande decisão do Campeonato Carioca. Os dois jogos decisivos serão disputados nos dois próximos finais de semana.
Antes da primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, o Botafogo pega o Vitória-BA, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Vasco passa a focar a Copa Santander Libertadores. Na próxima quarta-feira, em São Januário, o Gigante da Colina encara o Lanús (ARG), pela primeira partida das oitavas de final.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 3 X 1 VASCO
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 29/04/2012, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)
Renda e público: R$ 1.150.480,00 e 35.321 pagantes
Gols: Loco Abreu (3'/1ºT), Logo Abreu (45'/1ºT), Maicosuel (7'/2ºT) e Carlos Alberto (35'/2ºT)
Cartões Amarelos: VAS: Diego Souza (5'/1ºT), Felipe (44'/1ºT), Juninho (7'/2º ) BOT: Andrezinho (36'/1ºT), Fábio Ferreira (37'/1ºT)
BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel (Gabriel, aos 37'/2ºT), Maicosuel (Herrera, aos 32'/2ºT) e Andrezinho (Jadson, aos 18'/2ºT); Elkeson e Loco Abreu.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.
VASCO: Fernando Prass; Fagner (Carlos Alberto, aos 23'/2T), Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe (Allan, intervalo) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro (Juninho, intervalo).
Técnico: Cristovão Borges.Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Botafogo-Vasco-campeao-Taca-Rio_0_691130982.html#ixzz1tT2ah2s7

Nenhum comentário:

Postar um comentário