Segundo informações da Polícia Militar, o autor do tiro que matou Marildo Teles Nascimento, um menor, se entregou ao Ministério Público na tarde desta terça-feira (01), após vê a movimentação de várias viaturas que estavam a sua procura desde o dia do crime. Também, outro individuo, que teria fornecido a arma do crime foi preso pela PM. A Polícia ficou de dar maiores detalhes nesta quarta-feira.
A tentativa de roubo, seguida da morte do segurança Marildo, gerou protesto de familiares e amigos, culminando por depredações, supostamente praticadas por vândalos infiltrados no meio do protesto.
Hoje, novos boatos de saques e ataques a Câmara de Vereadores de Valença chamaram a atenção e a cidade ficou repleta de policias. Pelo menos 25 policiais militares e integrantes da CIPE, estavam dando proteção à Câmara, já que hoje, foi dia de sessão. Também em toda a cidade a movimentação de viaturas foi grande. Até as 20 h, nenhuma manifestação que chamasse a atenção foi notada.De http://www.portaldobaixosul.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário