> TABOCAS NOTICIAS : UTILIDADE PÚBLICA:Procuro Minha Mãe Desaparecida há 22 Anos

terça-feira, 15 de março de 2011

UTILIDADE PÚBLICA:Procuro Minha Mãe Desaparecida há 22 Anos

Meu nome é Elieusa Souza Santana, moro no Arraial D´Ajuda, na  rua Juerana,115 – próximo a um salão de beleza, meu esposo é carpinteiro fazemos parte da igreja Assembléia de Deus Porto Seguro-BA, estou a procura de minha mãe, por favor me ajudem a encontra-la. 

  • Nome da pessoa desaparecida: Maria Florençia de Souza
  • Nome do Pai: Agnaldo Amaro de Santana
  • Nome da Mãe: Maria Florençia de Souza
  • Cidade do Desaparecido: Ibirataia Ba
  • Visto Pela Última Vez: em Ibirataia na casa dos meus padrinhos
  • Estado: Bahia
  • País: Brasil
  • Altura: aproximadamente: 160
  • Cor da Pele: Amarela
  • Tipo de Cabelo: Crespo
  • Cor do Cabelo:: Castanho-claro
  • Cor dos Olhos:: Castanho-claro
Quem conhecer favor entrar  em CONTATO: fone 073 99713952 fixo 35753814 ou pelo e-mail  ibirataianoticias@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário