> TABOCAS NOTICIAS : Davi Brito revela destino do prêmio do BBB24

terça-feira, 18 de junho de 2024

Davi Brito revela destino do prêmio do BBB24

Ex-BBB Davi Brito investe em negócio de aluguel de imóveis e carro e revela destino do prêmio de R$ 2,9 milhões
Foto: Instagram
O ex-BBB Davi Brito, campeão da 24ª edição do reality da Globo, já está fazendo o dinheiro do prêmio do programa rodar. Como anunciado pelo ex-motorista por aplicativo, um dos investimentos do baiano foi em imóveis e carro. Do Jornal 'Extra'

Davi, que está construindo a própria casa do zero, anunciou nas redes sociais imóveis para aluguel no Litoral Norte, na Bahia, e em Salvador. Neste primeiro momento, o ex-BBB revelou que tem duas casas na região disponíveis para o aluguel por temporada.

Davi anuncia que um de seus imóveis estará disponível para aluguel de temporada na Bahia. "Em breve ????", escreveu o milionário. pic.twitter.com/MW6DWbOosI— Antenados (@canalantenados) June 16, 2024

“Você que está procurando uma casa para alugar, agora São João, para passar com a família, com os amigos, curtir, passar seu feriado de São João, venha aqui Barra de Jacuípe. Tenho duas casas para aluguel, logo em breve eu vou estar disponibilizando nos stories.”

Outro negócio divulgado pelo ex-motorista por aplicativo foi o aluguel de carro. “‘Ah, Davi. Mas eu quero ganhar dinheiro no São João. Eu sou habilitado, dois anos de carteira e não sei o que fazer’. Calma rapaz, calma calabreso. Olha, tem aí novidade para você, eu tenho carros disponíveis para aluguel, para aplicativo. Você que está parado, sem trabalhar e é habilitado, me chama aí. Você vai se empregar hoje", disse.

Em entrevista ao jornal 'Extra', o ex-BBB contou o que planejou para os milhões que ganhou no programa. Davi já investiu o dinheiro em uma casa para ele, outra para a mãe e outra para o pai.

"Decidi primeiro investir o dinheiro para ter uma base e ir crescendo aos poucos, com planejamento. Depois, falei para minha mãe que ela não precisa mais trabalhar. Já fez isso a vida toda. Agora, quero dar conforto a ela", disse.

Para a irmã, o investimento foi em uma autoescola para ela tirar a habilitação. Davi também deseja fazer algumas viagens internacionais e colocou entre os destinos Europa e Dubai, nos Emirados Árabes.

“Desde criança eu sonho com isso. O pobre só vence na vida por meio dos estudos. Eu sempre quis estudar, estudar, estudar para virar doutor. Sempre falei isso com a minha mãe. Queria dar uma vida melhor para a minha família. Quero começar a faculdade no ano que vem. Vou fazer o vestibular e, se Deus quiser, vou tirar uma boa nota para entrar e, enfim, poder realizar esse sonho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário