A USP está com vagas abertas para um curso de educação financeira. A hora de arrumar as contas é agora!
Foto: Cecília Bastos (USP Imagens)
Se você está com dívidas e precisa reorganizar a vida, a Universidade de São Paulo (USP) está com vagas abertas para um curso online e gratuito sobre educação financeira. Por Vitor Guerra / SNB
A terceira edição da ‘Jornada Soft 2024 – Trilha de Aprendizagem: Inteligência Financeira’ terá aulas de 10 a 31 de julho, sempre às 21. Durante o curso, os estudantes vão aprender caminhos para aprender a controlar melhor as finanças pessoais.
As inscrições são realizadas por meio de um formulário do Google. Após preencher os dados, o usuário vai receber um email no dia 1 de julho com todos os detalhes, materiais e próximos passos. Veja abaixo o link!
Planejando melhor as finanças
Planejar as finanças pessoais não é nada fácil, não é? Uma vez endividado, as contas podem virar uma bola de neve bem rapidinho.
Por isso, a USP vai oferecer um curso, com diversos especialistas, para te ajudar a sair da lama.
Durante as aulas, os alunos vão acompanhar webinars ao vivo e gravados, desafios práticos, plantão de dúvidas, encontros individuais e muitas outras atividades.
O objetivo é um só: te ajudar a desenvolver habilidades para gerir melhor os seus gastos!
Como me inscrever?
Para se inscrever é bem fácil. Acesse aqui o link do formulário!
Depois, preencher os campos com o E-mail, CPF, nome completo e celular com DDD.
Todas as informações fornecidas são tratadas com confidencialidade e o uso é apenas acadêmico.
Uma vez preenchido, o usuário deve esperar até o próximo dia 1 de junho, quando a Universidade vai enviar um E-mail com todos os detalhes.
Projeto de 2015
O projeto Serviço de Orientação Financeira (SOF) da USP foi criado em 2015 dentro de uma iniciativa de universitários da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA).
Os participantes têm garantia de sigilo e podem aproveitar uma série de serviços como: orientação financeira a famílias e indivíduos, planejamento para aquisição de um bem, criação de um planejamento orçamentário.
Além disso, os orientadores financeiros também ajudam com poupança e investimento para diversas finalidades, investimento em previdência privada e aposentadoria, quitação de dívidas e seguros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário