> TABOCAS NOTICIAS : Davi afirma que Mani Reggo optou pelo fim do namoro: “Ela não quis”

domingo, 5 de maio de 2024

Davi afirma que Mani Reggo optou pelo fim do namoro: “Ela não quis”

Foto: Maurício Fidalgo / Globo
Campeão do BBB 24, Davi Brito disse que a decisão sobre o término do namoro com Mani Reggo não partiu dele. Na entrevista ao Altas Horas, da TV Globo, que foi ao ar na noite de sábado (4), o ex-BBB reafirmou seu amor pela ex. O casal se separou logo após o final do reality.

“Eu briguei, fui atrás, corri atrás… Liguei, ela não me entendeu. Chamei pra conversar, ela não quis. Eu fui. Mas quem quis acabar com tudo não fui eu, foi ela mesma”, declarou no programa apresentado por Serginho Groisman.

Davi afirmou que nem a internet, nem Mani, respeitaram o espaço dele. “Eu acho que a mulher tem que respeitar o homem, e o homem tem que respeitar a mulher. Se a minha esposa chega e fala: ‘Davi, eu preciso de um espaço’, eu vou dar o espaço para ela. Não significa que acabou o relacionamento”, completou.

"ELA NÃO QUIS"???? Davi Brito afirma que Mani Reggo optou pelo fim do namoro após BBB

Saiba mais ?? https://t.co/4a0Y9flFGt pic.twitter.com/li70aa3EDY— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) May 5, 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário