Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta do hospital na manhã desta sexta-feira (17). Em postagem nas redes sociais, o político agradeceu aos médicos e afirmou que em uma semana poderá voltar às suas atividades corriqueiras. Bolsonaro estava internado desde o dia 4 de maio, com um quadro de erisipela, doença inflamatória que atinge a pele.
Esta foi a segunda internação mais longa do ex-presidente desde a facada que recebeu durante a campanha eleitoral de 2018. O político foi internado, primeiramente, em Manaus, no dia 4 deste mês, após participar de um evento do PL Mulher, liderado por sua esposa, Michelle Bolsonaro. No dia 6 foi transferido para São Paulo, a fim de receber atendimento de Antônio Luiz de Macedo, médico que o acompanha desde a facada de 2018.
Desde 2019, o ex-presidente foi internado 11 vezes, sendo 9 destas relacionadas à facada. A última delas aconteceu em fevereiro, quando ele precisou ser internado por algumas horas para a realização de exames. À época, foi constatado pelos médicos que o ex-presidente não precisaria passar por uma nova cirurgia no abdômen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário