> TABOCAS NOTICIAS : Itabuna-BA entrará em campo neste sábado, defendendo sua liderança e invencibilidade na Série D

sexta-feira, 17 de maio de 2024

Itabuna-BA entrará em campo neste sábado, defendendo sua liderança e invencibilidade na Série D

Apenas três times ainda estão 100% de aproveitamento na Série D do Campeonato Brasileiro. Dois deles entram em campo neste sábado, quando 17 jogos movimentam a quarta rodada: Inter de Limeira e Manauara-AM.

A Inter de Limeira lidera o Grupo A7 com nove pontos e agora terá um duelo paulista com o São José, sexto colocado com dois pontos, que ainda busca a primeira vitória. A partida será realizada no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), às 17h.

Na mesma chave, outro duelo paulista será realizado: Santo André x Água Santa, às 15h, no Bruno José Daniel, em Santo André (SP). Os mandantes têm dois pontos, em quinto, enquanto os visitantes somam seis pontos, dentro do G-4, em quarto lugar.

TIME AMAZONENSE 100%
Já o Manauara lidera o Grupo A1 com nove pontos e duela com o Princesa do Solimões-AM, terceiro colocado com cinco, que também está invicto. A partida será realizada no Ismael Benigno, em Manaus (AM), a partir das 16h.

O Itabuna-BA é outro líder que entrará em campo. Com sete pontos no Grupo A6, defende sua invencibilidade diante da também invicta Portuguesa-RJ, terceira colocada com cinco pontos.

MAIS CONFRONTOS ESTADUAIS
Entre outros destaques, estão outros dois confrontos estaduais: Atlético-CE x Maracanã (Grupo A3) e Nova Iguaçu-RJ x Audax Rio-RJ (Grupo A6).

A rodada ainda seguirá com dez jogos no domingo, um na segunda-feira e dois na terça. Os duelos Avenida-RS x Cianorte-PR e Novo Hamburgo-RS x Brasil-RS, ambos pelo Grupo A8, foram adiados devido à situação no Rio Grande do Sul.

FORMATO
A primeira fase tem 64 clubes em oito grupos. Após 14 rodadas, os quatro primeiros avançam ao mata-mata, que terá dois jogos e, em caso de empate, pênaltis. Apenas os quatro semifinalistas sobem à Série C. O VAR será utilizado a partir das oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário