Humorista move ação por calúnia e pede que emissora de televisão faça uma retração
Foto: Redes Sociais
O humorista Marcius Melhem entrou com um processo contra o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) por calúnia. A ação movida pelo ator foi motivada após o Fofocalizando informar que uma professora de inglês teria sido assediada por Melhem durante o período em que ele ainda trabalhava na Globo.
Segundo informações do F5, da Folha de São Paulo, Marcius Melhem pede ainda uma retratação do programa. A defesa do ator alega que, em 2023, o pedido foi feito de forma extrajudicial, mas a direção do programa não aceitou. Após a decisão, Melhem deu entrada no processo.
A notícia, que ganhou repercussão, principalmente nas redes sociais, chegou a ser desmentida pela Globo. No documento emitido pela emissora foi relatado que “não foi identificado nos arquivos do RH registro de custeio por parte da empresa de aulas de inglês” para o humorista.
Os advogados de Marcius Melhem argumentam que “não restou outra alternativa senão recorrer ao Judiciário” após a “inaceitável recusa [do Fofocalizando] em desmentir a calúnia que cometeu contra o ator, calúnia essa mantida pelo réu internet, em matérias jornalísticas e em redes sociais”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário