> TABOCAS NOTICIAS : Jovem cai de escada e, no hospital, descobre gravidez 2h antes do parto

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Jovem cai de escada e, no hospital, descobre gravidez 2h antes do parto

Uma jovem descobriu que estava grávida duas horas antes de ter seu filho. O inusitado caso aconteceu em Vitória, no Espírito Santo. Segundo informações do site G1 do estado, Naiara Souza, 21 anos, teve um relacionamento rápido e não imaginava que estava grávida da pequena Vitória Beatriz. Naiara caiu de uma escada molhada dentro de casa, teve uma hemorragia e precisou ser levada ao hospital, onde descobriu que estava com quase seis meses de gravidez. 
A menina nasceu de parto normal, prematura, pesando 570 gramas. O médico identificou a gravidez por causa da hemorragia. "O médico me ouviu e rapidamente disse que eu estava grávida. Eu ainda discuti e disse que o quê ele estava supondo era impossível. Eu carregava um mioma, não um bebê. Ele pediu para fazer um toque para me examinar. O médico indentificou cinco centímetros de dilatação. 'Você está tendo um aborto. Seu útero já está expulsando o seu bebê'. Foi o que o médico me disse assustado", relembrou a jovem.Naiara já era mãe de uma menina de cinco anos e não esperava ter mais um filho. EM entrevista ao site G1, ela disse que tinha passado mal semanas antes e que um médico passou remédio para mioma. "Eu estava tomando a medicação e o mal estar não passava", lembrou. Este domingo (10) é o primeiro Dia das Mães de Naiara com as duas filhas. "Quero ser a melhor mãe para a Vitória Beatriz. Este dia será só para comemorar, as lágrimas vou deixar para trás".

Nenhum comentário:

Postar um comentário