> TABOCAS NOTICIAS : Mulher gasta R$ 500 mil em cirurgias para se parecer com caricatura

sábado, 23 de agosto de 2014

Mulher gasta R$ 500 mil em cirurgias para se parecer com caricatura

Uma britânica gastou quase R$ 500 mil em cirurgias para ficar parecida com a caricatura de si mesma que mandou fazer quando tinha 15 anos durante uma viagem à Ibiza, na Espanha. Krystina Butel, 30, aumentou o tamanho dos seios e dos lábios, aplicou botox, fez maquiagem semi-permanente e transformou o formato dos mamilos em um coração.

"Quando vi a caricatura pela primeira vez nas férias, fiquei com inveja. Ela era tão glamourosa. Era tudo o que queria ser", contou para o jornal "Daily Mail". "Ao longo dos anos, fui gastando mais e mais para me parecer com ela".

Apesar de tantas cirurgias, Kristina ainda não está satisfeita, pois acredita que pode ficar ainda mais similar ao retrato. A britânica planeja levantar as sobrancelhas, colocar implantes no bumbum, aumentar o tamanho dos seios, aplicar mais botox e deixar os lábios maiores.

"Minha caricatura me mantém perseguindo meu sonho. Ela é exatamente o que quero parecer. Estou mais próxima disto agora do que 15 anos atrás. Mas sempre há algo cirurgicamente a mais para fazer para ficar mais parecida", afirmou.

Ainda de acordo com Krystina, o retrato a inspira a se submeter a novos procedimentos. "Não penso que pararei com as plásticas. Ele me mostra que nunca é o bastante", concluiu. Fonte: com informações da Marie Claire / Por: Juliana Araujo/http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário