> TABOCAS NOTICIAS : Fred quebra jejum, mas Flu sofre goleada do América-RN e cai na Copa BR

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Fred quebra jejum, mas Flu sofre goleada do América-RN e cai na Copa BR

Com um futebol preguiçoso, o Fluminense não aproveitou nem mesmo a quebra de um jejum de cinco jogos de Fred, o Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil ao ser goleado por 5 a 2 pelo América-RN, na terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. O Tricolor havia vencido o rival por 3 a 0 na primeira partida, em Natal, na quarta passada. O time nordestino agora aguarda sorteio para saber seu adversário nas oitavas da competição. 

O Tricolor deixou o campo do Maracanã bastante vaiado, já que tinha a vaga nas mãos até os trinta minutos do segundo tempo, quando sofreu três gols em sequência.

Já Fred marcou o primeiro gol do Fluminense na partida e interrompeu uma sequência de cinco jogos sem marcar desde o gol sobre Camarões, na vitória por 4 a 1 da seleção brasileira, ainda na fase de grupos da Copa do Mundo, no dia 23 de junho. Além dos confrontos com Chile, Colômbia e Alemanha pela equipe canarinho, o centroavante também havia passado em branco contra Goiás e o próprio América-RN, na semana passada.

O atacante, no entanto, deixou a partida no intervalo com dores no joelho esquerdo causadas por uma pancada. Ele não deve ser problema para o duelo com o Botafogo, no próximo domingo.http://esporte.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário