> TABOCAS NOTICIAS : Carteiro salva bebê engasgado com plástico

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Carteiro salva bebê engasgado com plástico


Fotos: reprodução/WYFF4 
O homem certo, no lugar certo, na hora certa, conseguiu salvar uma criança que estava engasgada.
Eli, o bebê de 11 meses de Stephanie Cooper, colocou um saco plástico na boca.
De repente a criança engoliu o saco, que ficou alojado na garganta.

"Eu virei o bebê e comecei a bater nas costas dele, mas não estava saindo", disse Stephanie.
Ela ficou desesperada e saiu correndo para porta da frente, para pedir socorro.

Lá estava passando o carteiro, Chris Brown.
"O carteiro não disse uma palavra. Ele agarrou meu filho e fez o Heimlich (um procedimento de segurar a pessoa por trás e pressionar o tórax dela) e o plástico saiu ", disse Cooper.

A mãe lutou contra as lágrimas enquanto tentava explicar a sua gratidão
"O bebê começou a chorar, então eu disse: 'Ele está OK mãe, ele está OK, ele está chorando. Ele está bem '", disse o carteiro.

Brown falou que aprendeu como fazer a manobra de Heimlich durante o treinamento de emergência dos correios, anos atrás.

"Não foi por acaso que Chris estava aqui naquele exato momento", disse a mãe.
Os pais de Eli chamaram Brown seu herói.

"Eu realmente não me sinto assim, porque para mim, eu teria feito isso para qualquer um, e espero que alguém faça isso para os meus filhos", disse Brown.

Stephanie Cooper disse que graças a Brown, sua família será capaz de celebrar o primeiro aniversário do Eli, neste fim de semana.

O caso aconteceu esta semana na Carolina do Sul, nos EUA. 
Com informações do WYFF4

Nenhum comentário:

Postar um comentário