> TABOCAS NOTICIAS : Beto será o vice de Marina. PMDB poderá substitui-lo por Simon na chapa para o Senado

sábado, 16 de agosto de 2014

Beto será o vice de Marina. PMDB poderá substitui-lo por Simon na chapa para o Senado

O deputado Beto Albuquerque (PSB/RS), que deve ser indicado a vice pelo PSB, confirmou que Marina Silva assumirá compromissos acertados por Campos:

- Ela já sinalizou que vai assumir a candidatura. O que nós esperamos da Marina é o mesmo tratamento que o PSB deu a ela e à Rede.

. Despacho da Reuters dá mais informações:

. O líder do PSB afirmou ainda que o principal desafio desses primeiros dias após a formalização de Marina como candidata é acertar e afinar o discurso da candidatura, porque já estará em curso o programa eleitoral obrigatório, que começa dia 19, e em seguida haverá os debates televisivos.

. "Temos que acertar na veia", disse.

. Os dois primeiros programas do PSB na TV, porém, ainda devem ser recheados de homenagens a Campos, que presidia o PSB e era a maior liderança da legenda.

. Questionado sobre as dificuldades em alguns palanques regionais, como Rio de Janeiro e São Paulo, onde as alianças com PT e PSDB, respectivamente, foram fechadas sem o aval de Marina, ele minimizou o problema.

. "Ela será a candidata do PSB e vai respeitar esses acordos. Onde ela não puder, o vice sobe no palanque", explicou. por Polibio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário