> TABOCAS NOTICIAS : PSD:Kassab atrai políticos de peso

segunda-feira, 9 de maio de 2011

PSD:Kassab atrai políticos de peso

Desde que lançou o PSD , o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, vem visitando várias cidades do País a fim de reunir lideranças políticas para engrossar as fileiras do partido. Em Alagoas não foi diferente. Ele já desembarcou no aeroporto Zumbi dos Palmares, vindo do Piauí, sendo esperado por lideranças políticas de vários partidos com representatividade no Estado, do PTB do usineiro e deputado federal João Lyra, ao PP do prefeito de Maceió, Cícero Almeida.
Durante sua visita na capital alagoana, Kassab se reuniu com diversas personalidades políticas do Estado. Além de Lyra e Almeida, participará da reunião, realizada em um hotel da orla da Pajuçara, deputados estaduais, prefeitos e vereadores de vários municípios.
O prefeito Kassab disse que o objetivo dessas visitas às principais cidades do País é atrair o maior número de aliados ao novo partido, para que a sigla esteja forte nas eleições de 2012, época em que serão eleitos prefeitos e vereadores.
Durante seu pronunciamento, Kassab disse que o PSD surgiu para contribuir com a democracia. “O nascimento dessa sigla é um instrumento da democracia, principalmente para aqueles que estão em um partido e que se sentem desconfortáveis.”De http://www.jt.com.br/politica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário