> TABOCAS NOTICIAS : O CARA !! Neymar diz que perdeu gol no Morumbi por causa de show do U2

domingo, 1 de maio de 2011

O CARA !! Neymar diz que perdeu gol no Morumbi por causa de show do U2

Rogério Ceni cobra uma falta durante o duelo contra o Santos; areia fica bem visível após o chuteOs shows que obrigaram o São Paulo a mandar suas partidas na Arena Barueri castigaram o gramado do Morumbi. Neste sábado, durante a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o time tricolor, pela semifinal do Campeonato Paulista, a bola rolou com certa dificuldade no campo.
Até os passes mais curtos e simples exigiam atenção, principalmente no setor defensivo. Qualquer toque era acompanhado por uma onda de areia branca, que parecia revestir todo o gramado, ocasionando diversos quiques até a chegada ao pé dos jogadores.
O zagueiro são-paulino Alex Silva quase saiu de campo como vilão por causa da deformidade do gramado. Ainda aos 2min, ele atrapalhou-se com um quique e entregou a bola a Neymar, que acertou a trave direita de Rogério na sequência do lance.

"O gramado está muito ruim, a bola está quicando bastante", apontou Alex Silva a emissoras de rádio no intervalo da partida.

O problema atrapalhava jogadores dos dois times. Edu Dracena tentou sair jogando, mas também foi enganado pela trajetória da bola e permitiu um contra-ataque para o rival.

"Estamos acostumados a um gramado perfeito aqui, mas hoje tive dificuldades. Estava cheio de areia e buracos", disse. O time do Morumbi ficou quase dois meses longe de seu estádio.

Desde 13 de março, o clube cedeu o local para os shows de Shakira, Iron Maiden e U2. O clube informou que os espetáculos renderam R$ 6 milhões líquidos.

"Quanto ao gol perdido, foi o U2 que me fez perder", brincou Neymar, no Twitter. No fim do jogo, ele teve chance clara de fazer o terceiro tento.De Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário