> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA:ENTERRO DE MÁRCIO VELOSO SERÁ NO PONTAL 10h

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ILHÉUS-BA:ENTERRO DE MÁRCIO VELOSO SERÁ NO PONTAL 10h

O corpo do advogado Márcio Veloso, filho do ex-deputado federal Raymundo Veloso,está sendo velado na Loja Maçônica Regeneração Sul-Bahiana, o sepultamento será às 10 horas desta quinta-feira, 26. O enterro será no cemitério São João Batista, no bairro do Pontal, zona sul.
Márcio Veloso, tinha 37 anos, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira,25,em seu apartamento na Avenida Soares Lopes.segundo informações ele teria praticado suicídio,mas na perícia não ficou provado. 

Um comentário:

  1. è com muita tristeza que recebemos ontem a noticia do falecimento do jovem Marcio Veloso, principalmente para mim que estive com ele nas ultimas eleições e que tenho profunda gratidão ao apoio vitorioso que ele nos deu e que reciprocidamos no ultimo pleito. aos que o conheceram como nos o conheciamos concordarao que era ele um grande companheiro, jovem lutador de temperamento forte, capaz de se projetar a nivel de Bahia como aconteceu com ele, ele obteve um pouco mais de 14.000 mil votos, o que para alguns parece pouco, mais para um jovem em inicio de carreira sabe que fora ele um vencedor. que Deus no seu infinito amor conforte os corações de seu familiares, pois so o amor ( Agape ) de Deus é capaz de confortar e fortalecer os que com eu sentirão a sua falta

    ResponderExcluir