> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL:Vasco acerta com goleiro Diogo, do Nova Iguaçu

terça-feira, 3 de maio de 2011

FUTEBOL:Vasco acerta com goleiro Diogo, do Nova Iguaçu

Diogo veste a camisa do Vasco, entre Rodrigo Caetano e o empresário Jorge Moraes (Foto: Divulgação)
Diogo veste a camisa do Vasco, entre Rodrigo Caetano e Jorge Moraes (Foto: Divulgação)
O Vasco acertou, nesta segunda-feira, o empréstimo do goleiro Diogo, que defendeu o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca deste ano. O jogador assinou contrato até 31 de maio de 2012 e o clube de São Januário terá prioridade de compra ao fim deste prazo. Já existe, inclusive, um précontrato, com duração de quatro anos, assinado entre as partes.

Não é de hoje que os clubes conversam sobre o goleiro. Ao confirmar a transferência, o agente de Diogo, Jorge Moraes, revelou que as negociações já estavam encaminhadas desde o término da partida do Nova Iguaçu contra o Flamengo, na estreia de Ronaldinho Gaúcho.

Atualmente, o Vasco conta, em seu elenco profissional, com os goleiros Fernando Prass e Alessandro. Diogo, de 24 anos, chega, a princípio para disputar um lugar no banco de reservas do Gigante da Colina.

Outro nome de destaque do time da Baixada Fluminense, o atacante William Barbio, de apenas 19 anos, continua em pauta em São Januário. O jovem marcou um dos gols da vitória do Nova Iguaçu sobre o Vasco pela segunda rodada da Taça Guanabara e depois disso passou a chamar a atenção do Cruz-Maltino.De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário