> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: O "BONDE SEM FREIO" QUER LOVE,FORLÁN E SEEDORF

quarta-feira, 11 de maio de 2011

FLAMENGO: O "BONDE SEM FREIO" QUER LOVE,FORLÁN E SEEDORF


Forlan, Sedoorf e Vagner Love (Foto: Mariana Bazo/Reuters, Marcelo Sayao/EFE e Alessandro Garofalo/Reuters)
Presidente do Flamengo sonha alto para o Brasileiro (Fotos: EFE e Reuters)
Em entrevista ao periódico francês L'Équipe, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, revelou o desejo em contratar algum jogador de nível europeu. Segundo a dirigente, o meia holandês Seedorf (Milan-ITA), o atacante uruguaio Forlán (Atlético de Madrid-ESP) e o brasileiro Vagner Love (CSKA) são nomes vistos como acessíveis para o clube.
- Estamos ficando mais próximos das propostas oferecidas por clubes europeus. Por que não sonhar, um dia, em contratar um Cristiano Ronaldo, ou um Messi? - pergunta Patricia.

Os sonhos de trazer um medalhão de um grande clube europeu podem parecer ilusão, mas Patricia se apressa em afirmar que já está de olho em outros nomes importantes de equipes do Velho Continente:

- Falando mais seriamente, eu penso em contratar Forlán, Vagner Love ou Seedorf.

Vagner Love, hoje no CSKA de Moscou. já vestiu a camisa do Flamengo, e já recebeu uma proposta da diretoria rubro-negra neste ano. Seedorf tem uma esposa brasileira e fala português fluentemente. Já Forlán é outro que fala bem o português, e é filho de um uruguaio que obteve destaque no Brasil: Pablo Forlán, meio-campista do São Paulo, nos anos 70. Teoricamente, os três não teriam muitos problemas para se adaptarem ao país.

Perguntando sobre o francês Florent Malouda, do Chelsea, que já demonstrou interesse em encerrar sua carreira no Brasil, Patricia viu a sugestão de forma positiva:

- Quantos anos ele tem? Trinta? Bem, se ele desejar, será bem-vindo.De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário