> TABOCAS NOTICIAS : Fim do mundo agora será em 21 de outubro, garante profeta

domingo, 29 de maio de 2011

Fim do mundo agora será em 21 de outubro, garante profeta

O religioso norte-americano Harold Camping, que ganhou espaço na mídia mundial na semana passada ao prever - e errar - o fim do mundo para o último sábado, dia 21, voltou a mencionar o polêmico assunto e estipulou uma nova data para o final do planeta.

Segundo Camping, 89, agora tudo acaba em 21 de outubro.

O empresário do meio radiofônico disse nesta segunda-feira (23/5) ao jornal "The New York Times" que, aparentemente, o dia 21 de maio foi um "Dia do Juízo Final invisível", de âmbito espiritual, e voltou a garantir que até o fim do ano o planeta terminará encerrado por uma era de terremotos e outros desastres.

"Eu posso lhes dizer que o dia 21 de maio foi um momento muito difícil para mim. Eu fiquei pensando sobre o que estava acontecendo e em todas as promessas e visões que Deus me proporcionou. Tudo parecia tão perfeitamente encaixado", explicou.

"Mas o mundo foi avisado", continuou, informando que não irá mais tocar no assunto e nem dar mais informações a respeito da nova data. "Não iremos mais falar sobre isso." do BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário