> TABOCAS NOTICIAS : "CARROÇA DESEMBESTADA" DO CEARÁ EMPATA E ELIMINA O "BONDE SEM FREIO" DO FLAMENGO

quarta-feira, 11 de maio de 2011

"CARROÇA DESEMBESTADA" DO CEARÁ EMPATA E ELIMINA O "BONDE SEM FREIO" DO FLAMENGO

  . Foto: LC Moreira/Futura Press
Ceará arrancou empate ainda no primeiro tempo e garantiu a classificação
Foto: LC Moreira/Futura Press
Responsável por acabar com a invencibilidade do Flamengo na temporada, o Ceará causou ao time carioca um revés ainda maior nesta quarta-feira: chegou a ficar dois gols atrás do marcador, mas foi buscar empate para eliminar os rubro-negros e se garantir na semifinal da Copa do Brasil. Em jogo marcado por polêmicas da arbitragem dos flamenguistas com policiais, os cearenses avançaram com placar de 2 a 2.
O resultado foi suficiente porque na partida de ida, no Rio de Janeiro, o Ceará conseguiu vitória por 2 a 1. Desta forma, a equipe vai brigar por vaga na final da competição com o Coritiba, que eliminou o Palmeiras apesar de ser derrotado por 2 a 0 no Pacaembu - no jogo de ida, havia vencido por 6 a 0. Já o Flamengo vai focar a preparação para o Campeonato Brasileiro, no qual estreia contra o Avaí.
A maior polêmica do duelo foi causada no intervalo: Ronaldinho e Felipe partiram para cima da arbitragem para reclamar da não marcação de uma falta no lance do segundo gol do Ceará. O camisa 10 acabou empurrado por um dos policiais, que usavam escudos. Vanderlei Luxemburgo se revoltou. A bronca rubro-negra também ficou pela expulsão de Ronaldo Angelim, ainda no primeiro tempo.Fonte http://esportes.terra.com.br/

Um comentário:

  1. ESTOU SEM FREIO!!! RRSRRS
    MINHA CARROÇA ESTA SEM FREIO!!! SRSRSRSR
    RAPADURA E DOCE MAIS NÃO E MOLE!!!RSRSR
    OFICINA CEÁRA CONSERTAMOS CARROÇA SEM FREIO!!!
    RSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir