> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Luan Santana paga mico ao cantar hino nacional na Fórmula Indy

domingo, 1 de maio de 2011

BRASIL:Luan Santana paga mico ao cantar hino nacional na Fórmula Indy

Para cantar o hino nacional brasileiro na abertura da São Paulo Indy 300, foi escolhido o cantor sertanejo Luan Santana. Mas parece que o jovem astro não agradou muito ao público neste domingo.
Além de receber algumas vaias das arquibancadas armadas para o GP da Fórmula Indy, o cantor foi também alvo de muitas críticas via Twitter e Facebook. “Luan Santana não, isso é tortura”, “Luan Santana, momento vergonha alheia da Indy brasileira!”, “Luan Santana assassinando o Hino Nacional na #Indy300. Tá até dando saudades da interpretação da Vanusa.”, foram algumas das frases em protesto contra o cantor.
Segundo os internautas, Luan exagerou demais na interpretação do hino, além de desafinar bastante durante a apresentação.

3 comentários:

  1. Por isso que eu odeioo ele...ele é mto patetaa! :P

    ResponderExcluir
  2. pateta é vc jah q vc sab é tao boa pq nw foi cantar no lugar dele ele podia ta num dia ruim sua trouxa

    ResponderExcluir
  3. Quem que nunca errou que atire a 1 pedra , e voc que eu naum sei quem é aposto que naum sabe nem cantar o começo do hino e que vim da uma de gostosona(o) , pode sim ter vaiado ele , mais nós fã temos muito mais poder do que essa vaia desses troxas , que morre de inveja dele que daria de tudo pra estar noo lugar dele ! Luan Vem O Que vier Nos vamos estar pra sempre com você ! Nós nunca vamos te abandonar . Deiche que esse povo que que vim pagar de sabidão , eles naum sabe é nada vc tem sua fama e naum precisa disso !!! Falo tudo isso pelas fãs de todo Brasil ! By: Bruna Rafaela , Três Lagoas MS ;)

    ResponderExcluir