> TABOCAS NOTICIAS : BRASILEIRÃO 2011:BAHIA NA ELITE DEPOIS DE 7 ANOS - ESTRÉIA CONTRA O AMÉRICA-MG

domingo, 22 de maio de 2011

BRASILEIRÃO 2011:BAHIA NA ELITE DEPOIS DE 7 ANOS - ESTRÉIA CONTRA O AMÉRICA-MG

Foto: Robson Mendes / Correio*
A bola tricolor vai rolar na Série A do Campeonato Brasileiro. Sete anos depois da última vez em que esteve na elite da principal competição nacional, o Bahia reestreia na primeira divisão neste domingo (22), a partir das 18h30, quando enfrenta o América-MG, na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas. Alguns reforços devem estrear nos dois times.
Da base aos novatos. Assim deve ser a formação que o professor René Simões vai mandar a campo para iniciar a participação do Tricolor na elite. A estreia já deve começar pelo gol, com Marcelo Lomba fazendo a sua primeira pelo Bahia. Fahel, no meio, e Jóbson no ataque, também estreiam contra o Coelho.

Na lateral-direita, principal dúvida na escalação que deve ser confirmada momentos antes do jogo, Gabriel deve ocupar a posição de Jancarlos, vetado com dores do joelho. Entre os reservas, o goleiro Jair não foi relacionado e Omar é o arqueiro no banco. O volante Diones e o atacante João Neto, companheiros de Jair nos tempos de Bahia de Feira, são opções para o decorrer da partida.

O América-MG também está de volta à Série A e o técnico Mauro Fernandes vai promover duas estreias no confronto contra o Esquadrão em Minas. O lateral-esquerdo Thiago Carleto e o volante Dudu vestirão a camisa do Coelho e são titulares para o duelo. Quem também está confirmado é o atacante Fábio Júnior, artilheiro do Campeonato Mineiro.

América-MG x Bahia - Campeonato Brasileiro Série A - 1ª Rodada
Data: 22/05/2010, 18h30
Local: Estádio Arena do Jacaré - Sete Lagoas/MG
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

América-MG: Flávio; Shelson, Gabriel, Micão, Thiago Carleto; Dudu, Amaral, Leandro Ferreira, Irênio; Eliandro e Fábio Júnior - Técnico: Mauro Fernandes

Bahia: Marcelo Lomba; Gabriel, Thiego, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Camacho e Lulinha; Jobson e Souza - Técnico: René Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário