Uma companhia russa permite que os clientes enviem uma mensagem para aparecer escrita em cima dos seios de mulheres. O Burger King, uma das maiores redes de fast food do mundo, foi uma das empresas que contratou o serviço pouco convencional e, nas redes, internautas fazem duras críticas ao site. Fonte: Revista Fórum
Ainda que o cunho machista que historicamente acompanha as campanhas publicitárias venha sendo alvo, recentemente, de inúmeras críticas, ele recorrentemente reaparece para atender a um público que, apesar de tudo, julga plausível esse tipo de apelo [confira aqui pesquisa realizada pelo Instituto Patrícia Galvão sobre a mulher na publicidade]. É o caso do Tittygram, um site russo que está "alugando" seios de mulheres para que os clientes escrevam suas mensagens.
A um preço de U$ 10 (cerca de R$ 30), o internauta escreve a mensagem que gostaria de ver reproduzida nos seios de uma mulher seminua e em pouco tempo recebe, em seu e-mail, uma foto com o produto finalizado.
Ao entrar no site da empresa, fica claro que o principal objetivo é utilizar o apelo sexual para amplificar a repercussão da mensagem dos clientes. Só o slogan da página já dá o recado: "Our boobs. Your message"; em português, "Nossos seios. Sua mensagem". "Ganhe até $100 por dia! Vista uma linda lingerie ou não vista nada mesmo. Faça um selfie no Tittygram e se torne uma modelo Tittygram!", convoca a página.