Bielle Elizabeth relata abordagem hostil, ofensas e acusa até cuspe em bebida
Foto: Reprodução/Redes Sociais @bielle.e

De acordo com Bielle, o clima no local começou a ficar hostil quando funcionários e a própria proprietária do estabelecimento passaram a questionar, de forma insistente, quando o grupo deixaria o restaurante. A carioca afirmou que a postura chamou atenção pelo contraste com o tratamento dado a outros clientes.
Ao relatar o episódio, Bielle destacou que a maioria das pessoas no local era branca. “Quando a gente está passando por uma situação preconceituosa, a gente não percebe os pequenos sinais que essa situação velada tem”, declarou.
O momento mais grave, segundo ela, ocorreu quando a dona do restaurante teria feito comentários ofensivos. “E aí teve um determinado momento que inclusive ela falou: ‘Eu não quero esse tipo de gente aqui no meu restaurante, não quero esse tipo de gente aqui’. O que era o tipo de gente? Um veado, uma gorda, uma preta, uma velha dentro sentado na mesa, ambas pessoas pretas. Esse era o tipo de gente que ela não queria no restaurante dela. Tanto que as outras pessoas que estavam dentro do restaurante dela eram pessoas brancas”, relatou. Tudo no bahia.ba/entretenimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário