Foto: Marcelo Borges/Ric RECORD
Uma equipe que realizava vistorias no pátio de recolhimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, viveu momentos de choque no fim da manhã desta segunda-feira (22/12). Durante a inspeção de um veículo envolvido em acidente, os servidores encontraram dentro do automóvel a cabeça do motorista que morreu decapitado em um grave acidente ocorrido em Colombo, também na RMC. Com informações do portal Banda B.
O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (19/12), na Estrada da Ribeira (BR-476), no trecho do Jardim Guaraituba, e envolveu um Celta e um Sandero. De acordo com informações, o condutor do Sandero reduziu a velocidade ao se aproximar de um radar quando foi atingido violentamente pelo Celta, que trafegava em alta velocidade.
Com o impacto, o Celta colidiu na traseira do Sandero, levantou o veículo e passou parcialmente por baixo dele. A força da batida foi extrema e provocou o arrancamento do teto do Celta, resultando na decapitação imediata do motorista.
Após o acidente, o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. No entanto, durante a vistoria realizada nesta segunda-feira no pátio da PRF, localizado na Rua Aniballe Ferrarini, os funcionários perceberam que parte do corpo não havia sido recolhida.
De acordo com as informações apuradas, a cabeça do motorista teria sido dividida em duas partes, sendo que a maior permaneceu dentro do veículo desde o dia do acidente. O IML e a Polícia Científica foram acionados e realizaram o recolhimento do material, além de adotarem os procedimentos cabíveis para apurar a falha ocorrida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário