> TABOCAS NOTICIAS : Quem eram funcionários de empresa de internet assassinados em Salvador

.

.

sábado, 20 de dezembro de 2025

Quem eram funcionários de empresa de internet assassinados em Salvador

Jackson, Ricardo e Patrick foram mortos em Salvador
Três funcionários de uma empresa de internet foram encontrados mortos, com marcas de tiros e as mãos e pés amarrados, na noite de terça-feira (16), no bairro Alto do Cabrito, em Salvador.  *Com informações do g1

Uma das linhas de investigação é de que os homens tenham sido “punidos” porque a empresa para qual trabalhavam não teria pago uma espécie de “pedágio” cobrado por traficantes para atuar no bairro.

No entanto, a empresa Planet Internet nega a informação e a Polícia Civil não descarta outras motivações. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.

Eles foram identificados como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, 28. Os três usavam fardamentos da empresa e se preparavam para fazer um serviço no bairro quando foram mortos.

Segundo familiares, Patrick Vinícius tinha começado apenas o segundo dia de trabalho quando foi assassinado. Ele era pai de um menino de 7 anos e morava no bairro de Castelo Branco. O profissional lutava jiu-jítsu e estava desempregado há seis meses, antes de conseguir o emprego na empresa de internet.

Ricardo Antônio morava na Rótula do Abacaxi e deixou uma filha de 14 anos. Ele trabalhava há três anos na empresa Planet Internet, como motorista e instalador.

“Ricardo era uma pessoa boa, do bem, como todo mundo sabe. A vida de Ricardo era trabalhar. Era o tempo inteiro pintando casa, consertando telhado. A vida dele era trabalhar e o pessoal falava que ele não descansava”, disse a esposa, dele Sônia Regina. Os dois estavam casados há 27 anos.

Jackson Santos também era casado, morava no Lobato e tinha um filho de 19 anos. No dia do crime, ele tinha usado o carro particular para chegar ao local do trabalho a tempo. O veículo desapareceu após a ação criminosa e foi encontrado nesta sexta-feira (19), no bairro de Pirajá. Ele passou por perícia.

Na quarta-feira (17), o secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcelo Werner, disse que é prioridade solucionar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário