Foto: Ed Mulholland / Netflix

A luta foi disputada em quatro assaltos, e Keno Marley manteve o controle das ações ao longo do confronto. No primeiro round, o brasileiro conseguiu um knockdown após conectar uma sequência de golpes, o que influenciou o andamento do combate. Diarra Davis Jr. se recuperou da queda e seguiu na luta até o final.
Nos rounds seguintes, Keno adotou uma postura ofensiva, alternando ataques na linha de cintura e golpes retos, enquanto o adversário buscava diminuir o ritmo com movimentação lateral e uso frequente do clinch. Diarra tentou avançar no último assalto, mas o brasileiro manteve o controle da distância e levou a luta até a decisão dos juízes.
Representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, e de Paris, em 2024, Keno Marley iniciou sua trajetória no boxe profissional após uma carreira consolidada no amador. Ele também conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude de 2018, em Buenos Aires, e foi vice-campeão nos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, e de 2023, em Santiago.
Além das competições continentais, Keno Marley foi medalhista de prata no Campeonato Mundial de Boxe de 2021, disputado em Belgrado, na Sérvia. Via BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário